Paróquia Sagrada Família (Jardim Paraíso), acolhe o ícone de Nossa Senhora das Vocações

No último domingo, dia 18, a Paróquia Sagrada Família (Jardim Paraíso), acolheu o ícone de Nossa Senhora das Vocações. A Santa Missa de acolhida foi celebrada pelo Pe. Jorge Apró, Pároco de Sagrada Família e contou com a presença dos Seminaristas Thiago Ferraz (que faz ano pastoral na paróquia) e Fernando Benetti, que faz estagio pastoral na Paróquia São João Batista (paróquia onde o ícone estava anteriormente).

A peregrinação do ícone faz parte das comemorações pelos 20 anos de entronização de Nossa Senhora das Vocações, no Seminário Diocesano Imaculada Conceição. A peregrinação acontece até o dia 3 de Maio.