Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Galvão) acolhe Conselho da Forania Imaculada

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Galvão), acolheu, no dia 25 de Outubro, o Conselho Forâneo de Pastoral, para a Forania Imaculada.

A reunião do Conselho, que teve como tema o estudo da Lectio Divina (Leitura Orante da Palavra de Deus), contou com a presença de inúmeros fiéis (representantes dos grupos de rua e capelas que compõem as Paróquias), do Irmão Lucas Gobbo, CR (Paróquia São Geraldo) e dos Padres Marcelo Dias (Coordenador Diocesano de Pastoral), Marcos Vinicius Clementino (Vigário Forâneo), José Carlos Galvão (Téo) (Pároco de Nossa Senhora Aparecida – Vila Galvão e anfitrião do encontro), Pedro Paulo (São Francisco de Assis – Gopoúva) e Leonardo Henrique (Paróquia Santo Antônio – Pimentas), responsável pela palestra sobre a leitura orante.

CFP - Forania Imaculada