Padre Veloso completa 21 anos de vida sacerdotal

Em 05/12/2020, o padre Francisco Veloso completou 21 anos de sacerdócio.

Atualmente reitor do Seminário Diocesano Imaculada Conceição, localizado no bairro do Lavras, em Guarulhos, ele acumula também a função de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Vila Augusta, função que deixará de exercer no dia 16.12.2020, quando um novo pároco assumirá a paróquia.

É de todos conhecida sua dedicação no desempenho de sua vocação sacerdotal e na presença junto aos seminaristas em suas formações e caminhada vocacional, como testemunho de amor à nossa diocese e principalmente à Deus, servindo ao Senhor, deixando tudo e entregando-se completamente nas mãos do Senhor, seja em prol da evangelização nas comunidades por onde passa, seja em prol da formação dos seminaristas sob sua orientação.

Pedimos ao Nosso Senhor Jesus Cristo que fortaleça a sua vocação, a sua força e a sua fé na sua missão. Que sua vida sacerdotal seja sempre coroada com muitas graças.

Parabéns, padre Veloso!

Deus o abençoe hoje e sempre!!

Padre Veloso completa 21 anos de vida sacerdotal