Padre Renato toma posse na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Na noite de 26 de Outubro, aconteceu, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Vila Rosália), a Santa Missa de posse de Padre Renato Bernardes Duarte, como pastor desta Igreja Paroquial.

A celebração foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Antônio Bosco da Silva e contou com a presença do Pe. Pedro Nacélio (Vigário da Forania Rosário) e dos Diáconos Jonas Barbosa (Paróquia São José) e Fernando Gonçalves (Paróquia Santa Mena), que atuou como cerimoniário principal.

Toda a comunidade paroquial esteve presente, assim como os fiéis da Paróquia Santa Rita (Jd. Cumbica), de onde Pe. Renato foi enviado. Destacou-se, também, a presença da sua família, nas figuras de sua mãe Ivete e sua irmã Soraia.  Após a missa houve uma belíssima confraternização no salão Paroquial.

Que Deus, em sua infinita bondade, cumule de bênçãos o Padre Renato Bernardes Duarte e que Nossa Senhora do Rosário o proteja e o guie nesta nova missão.

Posse de Pe. Renato na Paróquia Nossa Senhora do Rosário