Padre Marcelo Dias toma posse na Paróquia São Pedro Apóstolo

No dia 28 de Outubro, dia em que a igreja celebra o 30º Domingo do Tempo Comum e a memória litúrgica de São Judas Tadeu, a Paróquia São Pedro Apóstolo acolheu seu novo pastor.  Em Santa Missa Solene, presidida por Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral da Diocese, tomou posse o Reverendíssimo Pe. Marcelo Dias Soares.

Pe. Marcelo, como é conhecido, assumiu o pastoreio de São Pedro Apóstolo sob os olhares e a participação de inúmeros fiéis e amigos, do Pe. Márcio Arielton (nomeado Pároco de Santa Luzia – Alvorada) e do Diácono Fernando Gonçalves (Paróquia Santa Mena), que atuou como cerimoniário.

Marcelo Dias Soares tem 41 anos e atualmente é o Coordenador Diocesano de Pastoral. Ele assume a Paróquia após a transferência de seu pároco, Pe. Gildarte Abílio Costa, para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Aracília).

Posse de Pe. Marcelo na Paróquia São Pedro Apóstolo