Padre Jaime e Diácono Ítalo são enviados para novas missões na Diocese.

No dia 21 de outubro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont, aconteceu a Santa Missa de envio de seu Pároco, Padre Jaime Gonçalves e do Diácono Ítalo Sá, para suas novas missões na Diocese.

A comunidade participou com muita fé e agradeceu a Deus por estes anos de doação, amor, humildade com todos e deseja uma missão abençoada e cheia de frutos. Os coroinhas da Paróquia fizeram uma grande cruz iluminada com velas na nave da igreja como homenagem aos dois.

Atendendo a necessidade da Diocese, Padre Jaime foi transferido para a Capelania do Hospital Stella Maris e o Diácono Ítalo exercerá seu ministério na Catedral Imaculada Conceição. Já a Paróquia do Santos Dumont será pastoreada pelo Padre Luiz Carlos Brito.

Missa de Envio de Pe. Jaime e Diácono Ítalo