Padre Ítalo toma posse na Paróquia Santo Antônio – Parque

No dia 16 de Junho, a Paróquia Santo Antônio –  Parque, se reuniu para acolher seu novo pároco: Pe. Ítalo Sá. Nomeado por Dom Edmilson, para o pastoreio da comunidade, após o falecimento de Pe. José Alexandre dos Santos, o novo pároco assumiu o ofício na Santa Missa da Solenidade da Santíssima Trindade.
Com a Igreja cheia, Ítalo recebeu a estola de confissão, os óleos sagrados, as chaves da igreja e do confessionário e o livro dos evangelhos, além de proferir seu juramento de fidelidade sob os olhares do Bispo Diocesano, dos Padres Francisco Veloso, Elísio Mello (Santuário São Judas) e  Borges (Santo Antônio – Vila Augusta), dos Diáconos Tiago Regini (Paróquia Maronita São Charbel) e Lucas Gobbo, CR (São Geraldo – Teatinos), seminaristas e muitos fiéis.
Após o ritual de posse, Pe. Ítalo realizou seus agradecimentos pela oportunidade de assumir a Paróquia e convidou a comunidade a participar da Solenidade de Corpus Christi, no dia 20 próximo.  Em seguida, recebeu presentes e o carinho da comunidade do Parque, amigos e irmãos de caminhada.
Confira alguns registros:
Posse Pe. Ítalo - Santo Antônio do Parque