Padre Gildarte e Diácono Fernando são enviados à novas missões

No dia 27 de Outubro, aconteceu, na Paróquia São Pedro Apóstolo, a Santa Missa de Envio de seu Pároco, Pe. Gildarte e do Diácono Fernando.  O envio se deu pela nomeação de ambos para novas missões na Diocese.

A Santa Missa foi presidida por Pe. Gildarte e contou com a assistência do Diácono e a presença de inúmeros paroquianos que vieram participar deste momento importante.

Ao final da missa, os enviados foram presenteados e receberam o carinho da comunidade paroquial de São Pedro e manifestaram sua gratidão pelo tempo de trabalho.

Padre Gildarte segue exercendo seu ministério na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Aracília), onde toma posse dia 01 de Novembro. Já Diácono Fernando, irá atuar na Paróquia Santa Mena.

Missa de Envio de Pe. Gildarte e Diácono Fernando