Ordenação Pesbiteral dos Diáconos José Ayllson e Rodrigo Maria Burim‏

0
Aconteceu no dia 14 de dezembro, no Santuário São Judas Tadeu (Torres Tibagy – Guarulhos – SP), a Ordenação Presbiteral dos diáconos José Ayllson  e Rodrigo Maria Burim.

A cerimônia foi presidida pelo bispo de Guarulhos, Dom Edmilson Caetano, e contou com a presença de padres, religiosos, familiares e amigos dos neo-sacerdotes, além de centenas de fiéis.

Ao final da cerimônia, o bispo nomeou o Pe. José Ayllson como Vigário da Paróquia Santo Alberto, durante o mês de dezembro, e será transferido em janeiro para a nova Área Pastoral a ser criada entre os bairros da Vila Fátima e o Taboão: a Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida – Bela Vista. O Pe. Rodrigo Maria Burim será Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso.

Rezemos por suas vocações e pelo ministério sacerdotal concedido à eles, para que o Senhor derrame bênçãos em suas vidas e os santifiquem a cada dia.

As imagens foram registradas por Maurício Oliveira, da Pascom da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, e Marleide Araujo, da Pascom do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso.