Ordenação Diaconal, nossa diocese em festa!

0
No dia 30 de maio, a Diocese de Guarulhos se alegrou com celebração da Ordenação Diaconal realizada na Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Edmilson, de todo clero da Diocese e grande número de fieis.
Nessa celebração, José Allyson, Rodrigo Burin, Marcos José, Hechilly de Brito e Rodrigo Cardoso foram ordenados Diáconos de nossa Diocese!
O Amor, doação, testemunho de fé e serviço à comunidade são palavras que sempre definiram a vocação e, principalmente, de forma especial com o ministério diaconal!

Nossa Diocese muito se alegra com sua presença e pelo testemunho dado por vocês!

Que Maria, Mãe das Vocações, interceda por vocês nessa caminhada que começa a ser trilhada!
Que Deus os abençoem sempre!
Video:

Créditos: