Novo escritório da RCC Guarulhos

0
O conselho da Renovação Carismática Católica da Diocese de Guarulhos, depois de um período de avaliação, oração e discernimento, chegou à conclusão que não seria mais viável continuar com a sede situada na Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens 183- Centro.
 
É um recomeço, um novo tempo. Voltarmos os nossos olhares para nossas paróquias e capelas, onde estão inseridos os Grupos de Oração, nosso campo de evangelização. O objetivo é voltarmos as nossas raízes, naquilo que é mais profundo como movimento eclesial: evangelizar com novo ardor missionário, fortalecer a unidade nas foranias, facilitando a participação dos membros, sem que ocorra desgaste financeiro e de tempo.
 
O Senhor já nos providenciou uma nova casa. O novo endereço do escritório é de fácil acesso. Além de ser fundamental para o bom andamento administrativo do conselho, o escritório Diocesano da RCC, estará de portas abertas para acolher todos aqueles que eventualmente queiram nos visitar. Temos a Capela do Santíssimo, lugar para oração e adoração a Jesus sacramentado, além de salas para atendimento de oração e reuniões. Louvemos ao Senhor pela manifestação de sua misericórdia e amor para com a Renovação Carismática Católica de nossa Diocese. Em todas as coisas Deus seja glorificado. Agradecemos ao nosso Bispo, Dom Edmilson Amador Caetano, o Assessor Eclesiástico, Padre Rodrigo Cardoso, por todos os membros do conselho, coordenadores em todas as instâncias e todo povo de Deus por todo apoio, compreensão e colaboração.
 
O escritório administrativo do conselho funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00h, situado na Rua Marret, 387 – Vila Progresso – Guarulhos/SP – CEP: 07095-140.
 
Essa rua é um cruzamento da Av. Esperança, paralela a Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens. 
 
Para informações ou tirar suas dúvidas entre em contato conosco:
 
Telefone (11) 2443-2478 
 
Acreditamos no melhor que há por vir.
 
Deus seja Louvado!
 
Antonio A. da Silva 
Coordenador RCC Guarulhos
Compartilhe:
Facebook
TWITTER
YOUTUBE
Instagram

Leave A Reply