Nova Igreja Matriz da Paróquia Santa Luzia – Mikail dá início às atividades pastorais

0

No dia 13 de fevereiro, memória votiva de Santa Luzia, aconteceu a Santa Missa e Procissão para a Nova Igreja Matriz da Paróquia Santa Luzia – Mikail.

A procissão iniciou às 15h seguido da Missa, que foi celebrada também às 19h30, presididos, respectivamente pelo pároco, Pe. Cristiano, e vigário paroquial, Pe. Marcos José, e contou também com a participaram de muitos fiéis e agentes de pastorais.

Estes importantes momentos vividos neste dia deram início aos trabalhos pastorais no novo espaço paroquial. A partir de então, todas as Missas serão celebradas na nova Matriz, com alguns novos horários semanais. A antiga Igreja servirá agora de Centro Comunitário Paroquial.

“Agradeçamos ao Senhor pela graça que Ele tem nos proporcionado. Pela construção da Nova Igreja Matriz! A Paróquia encontra-se em alegria por esse sonho que acaba de se realizar, a tão esperada Igreja! Agradeço aos nossos Padres que com muita luta conseguiram construir esse belíssimo Templo!” – palavras do Luiz Henrique, agente de pastoral.

Novo endereço da Paróquia: Rua Dolomita, s/n – Pq. Mikail – Guarulhos – SP.

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Mikail