
Nova casa de formação paroquial das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris
Demos graças ao Senhor, nosso Deus, que nos presenteou com a Casa de Formação Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris. Acolhemos com muita alegria Irmã Lúcia e as formandas Michele e Virgínia para mais essa responsabilidade missionária em nossa Paróquia.
À tarde, nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson esteve presente para abençoar a nova residência das Irmãs.
À noite, Padre Salvador presidiu a Santa Missa de acolhida a elas, tendo a presença especial da Madre Superiora, Irmã Nazaré.
Sejam muito bem vindas irmãs Lúcia, Michele e Virgínia para, juntos, trabalharmos em missão a favor de todas as famílias.
Após a Santa Missa, as irmãs ainda participaram de uma pequena recepção no salão paroquial.
As informações são da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra.