Nota de Falecimento

PADRE PEDRO CECCHELANI

A Diocese de Guarulhos une-se à Diocese de Roma nas orações pela felicidade eterna e celestial recompensa do Reverendíssimo Padre Pedro (Pierino) Cecchelani, falecido dia 5 de março de 2020.

Segue a nota da Diocese de Roma:

“O Cardeal Vigário Angelo De Donatis, o Conselho Episcopal e o Presbitério da Diocese de Roma, anunciam a entrada na luz da Ressurreição do Rev.mo Padre  Pierino Cecchelani, Pároco da Paróquia de São Gregório Magno de 1970 a 1990, Missionário Fidei donum na Diocese de Guarulhos, no âmbito da cooperação missionária entre as Igrejas de 1990 a 2015.

Recordando o seu generoso e fecundo Ministério Pastoral, confiam-no ao abraço misericordioso de Deus e à Oração de sufrágio dos fiéis invocando a paz e a alegria do Senhor.

Os funerais ocorrerão sábado, 07 de março, às 10h na Igreja de São Tiago Maior em Mazone (Reggio Emilia).”

Nós vos pedimos, ó Deus, que o vosso servo Padre Pedro, ornado na terra com a graça do sacerdócio, exulte no céu revestido de glória.”

(Missal Romano)