Nossa Senhora da Conceição visita a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia

No domingo dia 30 de maio, dia da Solenidade da Santíssima Trindade, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida Cocaia, acolheu com muita alegria a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da nossa Diocese de Guarulhos, em comemoração ao Jubileu de 40 anos de história da Diocese de Guarulhos, vinda da Paróquia São Paulo Apóstolo do Jardim São Paulo.

A imagem peregrina visitou todas as comunidades de nossa paróquia: Bom Jesus, Santa Edwiges, São José, São Judas Tadeu Apóstolo e Mártir e São Vicente de Paulo.

No domingo dia 06 um grupo representando a paróquia, junto com Pe. Valdocir, levou a imagem até a Comunidade São Paulo, da paróquia Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima.

Nosso Agradecimento a todos que participaram dos momentos de oração com a imagem, neste Jubileu de 40 anos da Diocese!

Nossa Senhora da Conceição a Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Cocaia

Categories: Destaques,Diocese,Notícias