NJC – Night Jovem com Cristo – Paroquia São Judas Tadeu – Jd Alice

0
Aconteceu no na Paróquia São Judas Tadeu – JD Alice, o primeiro NJC – Night Jovem com Cristo. Um evento inédito na Paroquia, com a presença de mais de 200 jovens para desfrutar, cantar e louvar em nossa Primeira Balada Cristã.

O evento foi preparado pelos movimentos jovens das quatro capelas que compõem nossa paroquia. São eles: Juventude Missionaria (paróquia), Pastoral da Crisma, Grupo de Oração e Vicentinos (capela Nossa Senhora Aparecida), Pastoral da Juventude (capela Nossa Senhora do Carmo) e Grupo Nova Geração (capela Santa Maria Gorete) compondo assim o Setor Juventude Paroquial. O evento que não visou destacar nenhuma ideologia, mas visando de que é possível unir carismas.

Foi uma abençoada noite onde apenas a linguagem jovem predominou o clima de festa e louvor terminando com exposição e adoração ao Santíssimo presidida pelo nosso Pároco Pe Francisco Gomes que, em seus maiores esforços, sempre apoia e incentiva os jovens de nossa Paróquia para que a Igreja se torne cada vez mais acolhedora e mãe da juventude.

Agradecemos acima de tudo a Deus que nos abençoou com esse maravilhoso momento, a nossa Senhora que intercedeu por cada um de nós e a todos que participaram deixando de lado as noites da rua para se juntar a nós em louvor e adoração.

Deus abençoe a todos e esperamos você para o #NJC2015 que já está pré-agendado para 17/10/2015 – 18hs. Esperamos vocês!

Roberto dos Santos – Coordenador Ministério Catequese da Paróquia São Judas – Jd Alice