Missas de Encerramento da Semana da Família 2015

As foranias que compõe a Diocese de Guarulhos celebraram em agosto as missas em homenagem às famílias. No dia  14  na Paróquia Nossa Senhora de Fátima ( Tranquilidade ) e no dia 15 na Paróquia Santa rita de Cássia ( Jd Cumbica). Presidiram as missas o vigário geral , padre Antonio Bosco da Silva e o bispo Dom Edmilson Amador Caetano.  Realizar a missa unindo duas foranias em cada dia teve como objetivo favorecer a participação do maior número de famílias. Motivados pelo subsídio Hora da Família e orientações  do Papa Francisco, as celebrações foram marcadas pela alegria e fé.  Sagrada Família, Jesus , Maria e José foram recordados como modelo perfeito de família a ser seguida e testemunhada.