Missa pelo Dia Mundial da Vida Consagrada

No último dia 2/2, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelo Dia Mundial da Vida Consagrada. A Santa Missa foi rezada no Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso e presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson e concelebrada pelos Padres Carlos Vicente (Reitor do Santuário) e Gilberto Mattos (Vigário da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo).  Estiveram presentes inúmeras congregações religiosas femininas que atendem, em diferentes pontos da diocese, os padres e fiéis.
Lembremos a palavra do Santo Padre o Papa “Deste modo, enquanto a vida do mundo procura acumular, a vida consagrada deixa as riquezas que passam, para abraçar Aquele que permanece. A vida do mundo corre atrás dos prazeres e ambições pessoais, a vida consagrada deixa o afeto livre de qualquer propriedade para amar plenamente a Deus e aos outros. A vida do mundo aposta em poder fazer o que se quer, a vida consagrada escolhe a obediência humilde como liberdade maior”.
Que Deus abençoe cada dia mais o trabalho de cada congregação religiosa que atua na Diocese.