Missa em honra a Paulina Jaricot

No dia 9 de Janeiro na Paróquia Santo Antônio-Pimentas, junto com outros órgãos Missionários da Diocese, a Juventude Missionária celebrou o dia da Venerável Paulina Jaricot, Fundadora da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, na qual a JM faz parte.
Foi um momento de Partilha e Aprofundando da Vida e da Missão desta Mulher que tanto fez e rezou pelos Pobres Operários e pelas Missões Longínquas.
Foi também um Momento muito especial e oportuno para o envio do Jovem Missionário Júlio, da Paróquia Santa Rosa de Lima, para o Congresso Nacional da JM em Brasília-DF.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer na pessoa do Padre Bruno a disponibilidade da paróquia em nos acolher e também a presença de representantes do COMISE, COMIDI e IAM que abrilhantaram nossa Celebração.