Missa em Ação de Graças pelos 23 anos de Sacerdócio em nosso país – Pe Savério Lipori

No dia 08 de Janeiro de 2018 às 19h30  na Paróquia Santo Antônio- Pimentas Pe Savério Lipori celebrou a última Santa Missa em nossa terra, pois retornará para  Itália finalizando assim a Missão ” Fidei Donum”.
Pe. Saverio muito emocionado, agradeceu a linda celebração com a grande participação de fiéis.
Todo povo de Deus de nossa Paróquia, Comunidades e Setores estiveram presentes e fiéis de várias Paróquias por onde Pe Savério passou, entre elas Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida que fez parte por 15 anos.
Muitos Padres amigos vieram co- celebrar, e vários Seminaristas marcaram presença. Animação com Coral paroquial com camisetas personalizadas homenageando Pe Saverio!
Foram projetadas para o povo de Deus as retrospectivas com fotos contando sua história e momentos que ficou conosco. Entre muitas homenagens e gestos de carinho tivemos  no final um testemunho lindo que emocionou todos de  Pe Salvador que encontra-se na África, inspirado na Missão de Pe Savério no Brasil.
A sua humildade e simplicidade deixará marcas para sempre em nossos corações.
Somos imensamente gratos a Deus pois  tivemos o privilégio de tê-lo como nosso Pastor, aquele que nos remete a Cristo com tanto carinho. Sabedoria, humildade e amor ao próximo!

Que Deus o acompanhe nesta nova etapa de sua vida!!
Te amamos em Cristo Jesus Pe Saverio Lipori.

Rose Craveiro

PASCOM – Pastoral da Comunicação