Missa do Padroeiro na paróquia São João Batista

0

Do dia 15 ao dia 23 de junho, aconteceu, na paróquia São João Batista – Jd Adriana, a novena em louvor ao padroeiro São João Batista. Com uma benção especial a cada noite, este ano a novena contou com a presença dos padres Pedro Nacélio, Cássio Fernando, Marcos Vinícius, Welson, Cristiano e do pároco padre Gildarte. A participação dos paroquianos foi boa e fiel, como em todos os anos. Durante a novena barracas de comidas típicas de festa junina funcionaram no pátio da paróquia.

Dia 24 de junho, dia de São João Batista e aniversário de 19 anos da paróquia, a missa solene foi presidida pelo pároco padre Gildarte e concelebrada pelo padre Cássio Fernando. Padre Gildarte agradeceu o trabalho pastoral dos agentes e em sua homilia disse que “os agentes são como São João: anunciantes do Cristo, as vozes que clamam no deserto”. Na missa o padre deu uma benção especial às novas líderes da pastoral da criança.
Após a missa houve uma queima de fogos e muita festa.

São João Batista, a voz que clama no deserto

Rogai por nós.

Mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1499692473580980.1073741848.1465789110304650&type=1