Missa Diocesana de Abertura da Semana Nacional da Família – 2020

No Sábado, dia 08, com as presenças dos padres Cristiano Sousa, Éder Monteiro, Jonas Barbosa e Carlos Vicente, assessor diocesano da Pastoral Familiar, foi celebrada por Dom Edmilson a Missa Diocesana de Abertura da Semana Nacional da Família 2020 contando com a participação presencial de quase todas as Paróquias de nossa Diocese que enviaram pelo menos 01 casal como representante.

Com o tema desse ano “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15), somos chamados neste mês vocacional, a viver a Semana da Família de forma diferente, de maneira mais resguardada mas, com muita dedicação.

“Que a santa Eucaristia fortaleça a vida e a missão da Pastoral Familiar de nossa Diocese e que esta Semana da Família seja realmente uma força espiritual, cada Paróquia de seu jeito vivenciando o dom e a presença de Deus nas Famílias.” (Dom Edmilson Amador Caetano)

PASCOM SANTA CRUZ

Semana da Família - 2020