Missa Diocesana das Famílias

Irmãos está chegando mais uma Semana Nacional da Família, momento de ação de graça, celebrar e mostrar que a defesa e promoção da família e a vida devem sempre estar na pauta da sociedade, pois, só assim poderemos garantir a continuidade da própria humanidade. O amor como valor cristão, onde conjuga justiça, paz, solidariedade e respeito à ordem da criação de Deus, nos criando a sua imagem e semelhança “homem e mulher” iguais em dignidade e valor.

Sendo assim, “O AMOR É NOSSA MISSÃO: A FAMÍLIA PLENAMENTE VIVA”, é uma necessidade para uma sociedade justa e que pensa nas futuras gerações. O tema desse ano está relacionado com o VIII Encontro Mundial das Famílias com o Papa que ocorrerá de 22 a 27 de setembro próximo e as reflexões do Hora da Família com as catequeses do encontro mundial como também com uma caminhada preparatória para o sínodo da Família que acontecerá em outubro.

Esse ano a missa diocesana das Famílias encerrará a semana nacional e ocorrerá em dois dias:

Dia 14/08, às 20h na Paróquia N. Sra de Fátima da Tranquilidade para as famílias das foranias Imaculada e Aparecida.

Dia 15/08 às 20h na Paróquia Santa Rita de Cássia do Jardim Cumbica para as foranias Bonsucesso e Fátima.

Venha participar e celebrar conosco e traga toda a sua família, afinal “A Família, é a esperança de Deus para o mundo, gerados em seu amor e enviados a manifestá-lo aos outros”.

Informações: Pastoral Familiar – Sueli e Magela (2407-2942)