Missa de São Lourenço – Patrono dos Diáconos

Foi realizada no dia 07/08/2021 às 09:00h no Seminário Diocesano Imaculada Conceição da nossa diocese, a missa em honra a São Lourenço Mártir, patrono dos diáconos. Lourenço foi diácono da Igreja Romana e morreu mártir na perseguição de Valeriano, quatro dias depois do papa Sisto II e seus companheiros, os quatro diáconos romanos.
Estiveram presentes diáconos permanentes, transitórios e os candidatosu da escola diaconal São Lourenço da nossa diocese. Presentes também o reitor da escola diaconal Padre Antonio Bosco e do diretor espiritual da escola diaconal Padre Francisco Veloso.

Que o nosso patrono São Lourenço possa sempre interceder junto ao Pai pela nossa diocese, nossa escola diaconal, para que possamos ser sempre diáconos segundo o coração de Jesus, sempre no serviço dos irmãos e irmãs que necessitam conhecer a beleza do Reino de Deus.

Diácono Permanente Reinaldo Bonatti

Veja algumas fotos desse momento.

Missa de São Lourenço – Patrono dos Diáconos

Categories: Destaques,Diocese,Notícias