Missa de Posse dos novos reitores dos Seminários Diocesanos

No dia 26 de novembro ocorreu a Santa Missa de posse dos novos reitores do Seminário Maior e do Seminário Propedêutico, além do momento de admissão dos seminaristas de filosofia e de teologia.

A celebração eucarística celebrada por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo diocesano de Guarulhos, com a presença de sacerdotes, seminaristas, religiosos e religiosas, além da grande participação de fiéis na Capela do Seminário Maior Imaculada Conceição, recebeu com grande estima os novos reitores do Seminário Imaculada Conceição, assumido pelo Padres Francisco Veloso, que assumindo a reitoria, e o Padre Cleber Leandro, assumindo a vice-reitoria do Seminário Maior, e o reitor do Seminário Propedêutico Sano Antônio, assumido pelo Padre Edson Roberto Santos.

Durante a celebração, os seminaristas propedeutas solicitaram o ingresso ao Seminário Imaculada Conceição, para os estudos filosóficos, e os seminaristas do terceiro ano de filosofia entregaram a sua carta de pedido de admissão para os estudos teológicos.

Os registros foram realizados pela Pascom da Paróquia Santo Antônio – Vila Augusta.