Missa de posse do Padre Lucas Gobbo, cr como administrador da Paróquia São Geraldo – Ponte Grande

Foi celebrada no último dia 14, às 10h, a Missa on-line de Apresentação do padre Lucas Antônio Gobbo Custódio, CR; como novo Administrador Paroquial da Paróquia São Geraldo – Ponte Grande. A Missa foi presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist, Bispo Diocesano e concelebrada pelo Pe. Bruno dos Reis Paula, CR, membro da Comunidade Teatina de Guarulhos-SP.

Seguindo as orientações das autoridades e do próprio bispo, a celebração foi feita com um número mínimo de pessoas presentes.

A cerimônia iniciou com a leitura do decreto de nomeação do padre Lucas como Administrador Paroquial, lido pelo Pe. Bruno, CR.

Ao final, padre Lucas fez um agradecimento ao Bispo, ao Conselho Provincial pela confiança e a toda comunidade paroquial. Em seu texto Pe. Lucas destacou que “Consciente dos grandes desafios que o mundo urbano secularizado apresenta para nossa Igreja, para uma vida de fé sincera e para a defesa da unidade em Cristo, espero que em nossa Paróquia de São Geraldo Magela possamos encontrar espaço para um encontro pessoal com o Senhor, fortalecendo os passos tantas vezes cansados e as mãos trêmulas. Nutro também a expectativa de conseguirmos atingir mais as pessoas, ir ao encontro delas, e não apenas esperar que elas venham até nós. O que fazer? Como fazer? No decorrer da caminhada, esperamos encontrar as devidas respostas e mais perguntas… mas uma coisa é certa, ‘Aqui se faz a vontade de Deus, como Ele quiser e até quando Ele quiser’, como nos inspira São Geraldo Magela, nosso padroeiro. Sigamos em frente com esperança! Diante de nós abre-se um novo tempo, como um vasto oceano para aventurar-se com a ajuda de Cristo. A todos meu muito obrigado pela confiança depositada. Rezem por mim e conto com todos vocês!”, finalizou o Padre em seu discurso.

Missa de posse do Padre Lucas Gobbo, cr como administrador da Paróquia São Geraldo - Ponte Grande