Missa de posse do padre Francisco Veloso como Administrador da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Vila Augusta

Foi celebrada em 22.05.2020 missa on-line de apresentação do padre Francisco Veloso como novo Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Vila Augusta.

O bispo Dom Edmilson presidiu a cerimônia acompanhado do vigário da paróquia, padre René.

Seguindo as orientações das autoridades e do próprio bispo, a celebração foi feita com um número mínimo de pessoas presentes.

A cerimônia iniciou com a leitura do decreto de nomeação do padre Veloso como administrador paroquial, lido pelo seminarista Francisco Lucas.

Em seu discurso, padre Veloso declara que, apesar de não ter “nascido” na paróquia, já se sente um filho da paróquia e convida todo o povo da paróquia a ser participante da missão de Cristo: “Não tenhais medo!”, destacou.

Padre Veloso assumiu o cargo em 19.05.2020 e terá o auxílio do seminarista Francisco Dias, que após ser ordenado diácono, em 06.06.2020, virá servir a nossa paroquia.

Missa de posse do padre Francisco Veloso como Administrador da Paróquia Santo Antônio de Pádua - Vila Augusta

PASCOM – Paróquia Santo Antônio de Vila Augusta.