Missa de Encerramento Peregrinação Nª Sª Comunicação

0

No dia 30 de outubro foi realizada na Catedral Nossa Senhora da Conceição a Santa Missa de Encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora da Comunicação.

A Celebração, presidida pelo Bispo de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano, e pelos Padres Marcos Vinícius, assessor da Pascom na Diocese de Guarulhos, e Padre René, contou com a presença das lideranças e agentes das Pascoms de toda Diocese.

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Comunicação percorreu as Paróquias da Diocese de Guarulhos que possuem a Pastoral da Comunicação (Pascom) implantadas na comunidade durante todo ano de 2014.

As informações são de Vitor Azevedo, da Pascom da Diocese de Guarulhos, e as imagens são de Laisa Albuquerque, da Pascom da Paróquia São José.