Missa de Despedida do Padre Hechilly – Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Caro padre Hechilly, você vai para longe de todos, mas continuará junto do coração e pensamento de cada um de nós.

A sua nova paróquia vai ganhar muito com a sua presença, do jeito que nós ganhamos quando aqui chegou.
A vida é feita de mudança e todos precisamos aceitar que ela existe e acontece, muitas vezes quase sem aviso.

Nós adoramos sua companhia e temos de perceber que sua sabedoria e palavra é necessária em outro lugar.
É claro que na teoria é sempre mais fácil de lidar com as dificuldades, na prática será muito mais complicado.

A sua missão continua em outro lugar e estamos orgulhosos por tudo que fez pela nossa paróquia e por cada um de nós.

Sentiremos sua falta todos os dias, mas compreendemos que a vida é feita de mudança.

Desejamos que encontre sempre a paz necessária para desempenhar devidamente as suas funções divinas.
Lembre-se também que estamos torcendo pela sua felicidade, esteja onde estiver.

Que o Senhor o abençoe!

Missa de Despedida do Padre Hechilly - Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe