Missa de Ação de Graças pelos 40 anos da criação e instalação da Diocese de Guarulhos

No dia 05 de abril, o Bispo Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu missa de Ação de Graças pelos 40 anos da criação e instalação da Diocese de Guarulhos, concelebraram Padre Antonio Bosco da Silva , pároco da Catedral e Padre Salvador Maria Rodrigues de Brito, vigário da catedral. A seguir um pequeno trecho da homilia de Dom Edmilson sobre esta data importante para a nossa Diocese.

“Nestes 40 anos da criação e instalação da diocese a missão da igreja de Guarulhos é esta: anunciar a ressurreição de Jesus, proclamar que Ele está vivo.

Nós temos muitas mentiras, nós temos muita perseguição e é esta a história , a verdade não vai se dar no tribunal, a verdade não vai se dar no decreto de justiça, mas a verdade vem do nosso testemunho, na maneira como nós vivemos, na maneira como nos alimentamos da palavra e da Eucaristia , sacramentos fortificados na graça, para testemunharmos este amor de Cristo que está presente no meio de nós.”

Categories: Destaques,Diocese,Notícias