Missa de 2 anos Ordenação Sacerdotal Padre Jonas Barbosa

Nesta terça-feira, 15/12/2020 às 20h, tivemos a celebração 2º aniversário Sacerdotal do Padre Jonas Barbosa e participação dos Pe Weber, Pe Berardo e Pe Francisco Lucas, os Seminaristas e os ministros da Eucaristia. Também foi celebrado sua despedida da Paróquia São José que está sendo enviado para a Paróquia Santo Antônio de Pádua. Com a presença de vários paroquianos, amigos e parentes. Ao final foi dirigido a ele palavras de agradecimento da Paróquia São José e Área Pastoral São Paulo Apóstolo pelo Jonata.
Parabéns Pe Jonas Barbosa!
É com alegria que damos graças a Deus pela sua existência, pelo seu sacerdócio, tão rico em paz, amor e sabedoria. Desejamos que neste dia não faltem motivos para se sentir feliz e realizado na sua missão tão grandiosa para nós. Que o senhor abençoe cada vez mais o seu sacerdócio, a sua vida, a sua missão.

Missa de 2 anos Ordenação Sacerdotal Padre Jonas Barbosa

Categories: Destaques,Diocese,Notícias