Lançamento da Campanha da Fraternidade para a sociedade de Guarulhos

0
No dia 26 de fevereiro, no Centro Cultural Adamastor – Centro, ocorreu o lançamento da Campanha da Fraternidade 2015 para toda a sociedade de Guarulhos.
A solenidade iniciou-se com a abertura realizada pelo Coral Diocesano e pela Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade. Nesta abertura, Pe Antônio Frizzo, assessor da Equipe da CF, contou um breve histórico da Campanha da Fraternidade, desde 1964 até os dias de hoje.
Estiveram presentes autoridades eclesiásticas, políticas, cíveis e um grande número de agentes de pastoral e fiéis de outras denominações religiosas. Entre os presentes estavam o Drº Adilson, representante da OAB/Guarulhos, excelentíssimo sr. Sebastião Almeida, prefeito de Guarulhos, e de Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo de Guarulhos.
Por fim, o encontro contou com a presença do Profº  Carlos Francisco Signorelli explicou a relação e importância da Igreja e da sociedade, temas da Campanha da Fraternidade 2015, juntamente com o lema “Eu vim para servir”.