Lançamento da Campanha da Fraternidade 2015 na Forania Fátima‏

0
Aconteceu no dia 12 de fevereiro na Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica, o lançamento da Campanha da Fraternidade na Forania Fátima.

O momento formativo deu início com o acolhimento por parte do Pe. Marcelo Dias, Vigário Forâneo, e foi conduzido pelos membros da equipe diocesana da CF (Joaquim, Núbia e Lúcia).

O principal intuito da formação foi apresentar, de maneira sintética, quais os objetivos da CF-2015 e como assumir com eficácia a nossa missão de Igreja a serviço da vida plena para todos. A CF este ano nos convida a refletir com o lema: “Eu vim para servir”.

Assumindo a atitude de serviço que o próprio Jesus nos dá como exemplo, queremos uma Igreja sempre mais servidora, solidária e missionária, capaz de dialogar com a sociedade e ir ao encontro do outro numa atitude de saída, como nos indica o Papa Francisco.

Agradecemos a participação de todos os paroquianos que puderam se fazer presentes como também aos padres que ali passaram (Pe. Ednaldo, Pe. Francisco Gomes, Pe. Marcelo, Pe. Renato, Pe. Savério). Que possamos nos empenhar para que as nossas reflexões e ações tenham eficácia e produzam frutos.

As informações são da Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Aracília.