Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Jair, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia.

No domingo dia 25 de abril de 2021, celebramos a Santa Missa do 4º Domingo da Páscoa, Dia Mundial de Orações pelas Vocações e o Jubileu de Prata Sacerdotal do Padre Jair Oliveira Costa, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia.

O Bom Pastor deu livremente a vida por nós e manifesta sua ternura a todos que se deixam conduzir por ele.
Rezamos pelas vocações presbiterais e religiosas e por todas as que se dispõem a estar a serviço do Reino.
Esta celebração também foi festiva e abençoada para todos nós, pois celebramos o Jubileu de Prata do Padre Jair, são 25 anos de doação, onde foi preciso abrir mão de muitas coisas para viver uma vida consagrada a Deus, fazendo de seu trabalho diário, dentre eles, o culto litúrgico de amor e entrega ao Povo de Deus a ti confiado. Que esse Jubileu de Prata Sacerdotal renove a vida, a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.

A Santa Missa foi presidida por nosso Bispo Dom Edmilson.

Categories: Destaques,Diocese,Notícias