Jubileu de Esmeralda da Paróquia Santa Mena

No dia 21/12 a Paróquia Santa Mena completou 40 anos de existência. Fundada em 21 de dezembro de 1980, nossa paróquia fazia parte da Diocese de Mogi das Cruzes quando foi criada. Na ocasião, Dom Emílio Pgnoli, bispo da diocese nomeou o padre João Miazzi como pároco de Santa Mena. Desde então, 40 anos se passaram e para render graças por este Jubileu de Esmeralda, no dia 20/12 recebemos a presença do nosso bispo, Dom Edmilson para celebrar conosco em ação de graças por essas quatro décadas de muitas lutas, mas também de muitas vitórias do povo de Deus. A Paróquia Santa Mena celebra esses 40 anos cheia de gratidão a todos que por aqui passaram: sacerdotes e leigos que sonharam antes de nós.

Que Santa Mena sempre interceda por nossa caminhada e cultive em nosso coração o amor e o zelo por tudo que aqui já foi construído.

Jubileu de Esmeralda da Paróquia Santa Mena

Categories: Destaques,Diocese,Notícias