Jovens da Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica, discernem a sua vocação no 1º Despertar Vocacional

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica) liderado pelo Seminarista Caio César da Silva, promoveu no último domingo, 18/02, o I Despertar Vocacional.
O Reitor do Seminário Diocesano Pe. Francisco G. Veloso, deu início ao encontro presidindo a Santa Missa, que além da participação dos aspirantes vocacionados, contou também com a presença de alguns dos seminaristas da Diocese.
Ao longo do encontro foram realizadas diversas palestras, entre elas a da Pastoral Familiar, da Comunidade Católica Divino Esposo e das Irmãs consagradas Ir. Benê e Ir. Lúcia da Congregação Divina Vontade também desta Diocese.
Fora um momento que trouxe a todos que participaram (direta ou indiretamente) muitas bençãos, animação, convivência, partilha, estudo e oração. Ao longo do ano de 2018, outros encontros vocacionais estão previstos e serão divulgados pela paróquia.
Somos todos chamados a animar, convidar e rezar pelas vocações. O esforço pela continuidade da formação de novos padres e religiosos depende de cada um de nós: “Chamaste-me Senhor, aqui estou!”

Categories: Notícias,Paróquias