JM realiza missão no Parque das Nações

A Juventude Missionária, da Diocese de Guarulhos, realizou no Domingo, dia 15/04, uma “Missão” com os jovens de toda Diocese, na Paróquia São Francisco de Assis, no Parque das Nações, voltado com o objetivo de evangelizar aos arredores da paroquia, levando o evangelho e o testemunho de uma juventude que sai em missão como nos pede o Papa Francisco: “Que sejamos uma igreja em saída”.

O encontro teve início com a Santa Missa às 7 horas da manhã e foi encerrado com a adoração às 16 horas. Durante o dia, os jovens receberam uma pequena formação e depois foram às ruas ao arredor da comunidade, para conhecer as diversas realidades e situações onde encontramos pessoas que as vezes só precisam de uma palavra de carinho ou um simples abraço e assim fazer o que Deus nos pediu: Que sejamos sal da terra e luz do mundo levando a luz do evangelho a todas as pessoas.

Jovens Missionários, sempre solidários!