Instalação canônica da Paróquia Sagrada Família e posse do 1º Pároco

Na manhã deste ultimo Domingo, 18/09, a Diocese de Guarulhos ganhou uma nova paróquia. A Área Pastoral Sagrada Família foi elevada à condição de Paróquia em Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada por Padre Thiago Ramos e Carlos Vicente, do Santuário N.S. do Bonsucesso, Padre Weber Galvani, Chanceler do Bispado e por padre Salvador Rodrigues de Brito, Vigário da Forania Bonsucesso.

Além da instalação da Paróquia, Dom Edmilson deu posse ao Padre Rodrigo Gomes Burim, como primeiro pároco. Padre Rodrigo ficará como responsável pela Paroquia e pela Capela Nossa Senhora de Guadalupe, no Bambi.
Além do Bispo e dos Padres, destacamos a presença das Irmãs Paroquiais de São Francisco e de todo o povo de Deus, que acompanharam a capela, desde o tempo em que pertencia ao Santuário N.S. do Bonsucesso.
Que Deus abençoe