Instalação Canônica da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Jd. Fortaleza

No dia 12 de Dezembro de 2015, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, aconteceu a Instalação Canônica da, então área pastoral, como paróquia.

A Santa Missa foi presidida Sua Excelência Reverendíssima Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano de Guarulhos e contou com a presença dos Padres Hechilly de Brito Timóteo (então administrador da área pastoral), Cleber Leandro (Pároco da Paróquia Santa Mena), Salvador (Vigário da Forania Bonsucesso e Pároco da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida) e Cesar Augusto (Santo Alberto Magno – Cidade Seródio).

Ao final da Santa Missa, a coordenação da Paróquia agradeceu a presença de Dom Edmilson, dos Padres e Seminaristas, destacando a importância da Paróquia para o bairro do Jardim Fortaleza.
Após a Santa Missa, houve apresentações musicais e a partilha de um delicioso bolo, para comemorar a instalação da nova paróquia.

Deus seja louvado por este dia tão especial para o povo do Bairro do Jardim Fortaleza.