Inauguração da Capela Bom Jesus

0
Na tarde do dia 26 de outubro, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, se emocionou com o crescimento de mais uma de suas comunidades: a Capela Bom Jesus.

A pequena Capela, localizada na Viela Bom Jesus (travessa com a Rua 100 e próxima a Capela Nossa Senhora Auxiliadora), é resultado de uma intensa atuação da Pastoral da Criança e da Pastoral da Catequese, com os moradores ao redor e mostra a perseverança do povo de Deus em estabelecer novos “pontos” para a escuta e a partilha da Palavra e da Eucaristia.

Para a Santa Missa de Inauguração, a Capela recebeu Sua Excelência Reverendíssima Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano de Guarulhos, tendo como concelebrantes, o Pároco, Padre Salvador e o Vigário Paroquial, Padre Frizzo. Os irmãos e irmãs das demais capelas de nossa Paróquia também se fizeram presentes, para celebrar este dia histórico.

Dom Edmilson, saudou os fiéis que, mesmo embaixo de chuva e em pleito eleitoral, lotaram a Capela, além de parabenizar a Paróquia e os lideres da Bom Jesus, pela iniciativa em estabelecer uma nova capela.

Em seguida, aconteceu a Liturgia da Palavra, seguida da homilia de Dom Edmilson e a sagração do altar, preparando-o para receber os paramentos e objetos para a consagração eucarística. Após a sagração, deu-se inicio a Liturgia Eucarística. Por fim, Dom Edmilson concedeu a bênção, abençoando todas as capelas e pediu que todas permanecessem fortes para fazerem o reino de Deus acontecer.

As informações são da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra.

Categories: Destaques,Paróquias