24 horas para o Senhor na Diocese de Guarulhos

Louvar… Adorar… Rezar… Três palavras que resumem as 24 horas para o Senhor na Diocese de Guarulhos.  Organizada nas 4  foranias da Diocese, as 24 horas foram belíssimos momentos para se estar mais pertinho de Deus.

As atividades tiveram inicio na Sexta Feira, dia 04, com a Missa de Abertura em cada Forania, seguida de várias atividades como Confissão, Adoração ao Santíssimo, Hora Mariana, Liturgia das Horas, encerrando na noite do Sábado, dia 5, com a Missa de Encerramento.

As atividades na Forania Imaculada foram realizadas na Catedral Imaculada Conceição; na Forania Fátima, as 24 horas aconteceram na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Aracília); o Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso recebeu os fiéis, religiosos e sacerdotes da Forania Bonsucesso, bem como a Paróquia Santa Mena, que acolheu toda a Forania Aparecida. Em cada atividade, a presença do povo de Deus representando as Paróquias da Forania e os padres.

Aqueles que procuravam atendimento espiritual ou confissão tinham sempre um sacerdote presente para atendê-los, independentemente do horário.

Aqueles que queriam estar pertinho do Senhor, podiam se aproximar do altar para rezar, louvar e agradecer junto a Jesus Sacramentado, neste tempo favorável, neste ano em que o Papa decretou como o Ano Santo da Misericórdia.

Como foi bonito ver tantas pessoas, religiosos, religiosas, sacerdotes e leigos, rezando, louvando e bendizendo ao Senhor, independente do horário e do local em que se encontravam.

Que a Igreja em Guarulhos continue firme em sua missão e que nós, povo de Deus, sejamos misericordiosos como o Pai.

Vejam algumas fotos dos momentos que ocorreram nas Foranias nas 24 Horas para o Senhor: