Imagem Peregrina de N. Sra. da Comunicação chega a paróquia Santo Antônio – Pimentas

0
No dia 6 de julho, a imagem Peregrina de Nossa Senhora da Comunicação da Diocese de Guarulhos foi reciba pelos irmãos da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, após um período na com os agentes da Pascom da Paróquia Santo Alberto Magno. Na celebração de acolhida da imagem, estiveram presentes agentes de ambas as Paróquias, além do coordenador Diocesano da PASCOM, Vitor Azevedo, e de Clovis Domingues, Presidente da Academia Guarulhense de Letras, escritor e jornalista. A Santa Missa foi presidida por pelo Pároco de Santo Antônio – Pimentas, Padre Wagner, e a animação por conta da equipe da Paula e Pascom.

A imagem fica até o dia 20 de julho na Paróquia Santo Antônio – Pimentas depois segue para a Paróquia Santo Antônio – Vila Augusta.