Diocese de Guarulhos faz Romaria da Juventude a Aparecida

Aconteceu nos dias 09 e 10 de Abril dentro da Assembléia Nacional dos bispos a  1ª Romaria Nacional da Juventude em Aparecida, onde deu-se início a Rota 300 com os eventos juvenis em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A Diocese de Guarulhos esteve presente com mais de 200 jovens, com o intuito de estarmos louvando e agradecendo a Nossa Mãe, demonstrando a alegria de ser jovem católico protagonista dentro da sociedade.

Durante o fim de semana aconteceram diversas atividades, iniciando no sábado com as tendas de diversos temas com catequese dos bispos, shows, procissão luminosa, santo terço dos mistérios luminosos, finalizando a vigília com a adoração ao Santíssimo Sacramento, dando continuidade no domingo com a caminhada dos jovens e santa missa presidida pelos bispos.

Voltamos repletos da graça de sermos cristãos em missão, fortalecidos na fé e no ardor de mostrar o rosto jovem da igreja.

” Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha Juventude!”