Grito de Louvor do Ministério Jovem Paraclitos

0
Obedientes à ordem do Santo Padre o Papa Francisco que diz “Quero uma Igreja Missionária” saímos às ruas em missão. 
 
O evento foi uma grande tarde de evangelização, louvor e proximidade com Deus. Unimos missionários da própria Paróquia São João Batista com missionários de outras Paróquias da Diocese de Guarulhos e também da Arquidiocese de São Paulo para evangelização nas casas nas imediações da Paróquia, seguido por um momento de animação nas ruas para convidar à todos para participarem do encontro que encerraria o evento. 
 
Nas ruas passamos cantando e demonstrando a verdadeira alegria de estar na presença de Deus. E em alguns pontos parávamos para dizer às pessoas que estavam ali a mensagem mais verdadeira, a de que JESUS TE AMA, E AMA MUITO!! 
 
Encerramos o evento com a partilha da palavra tema da Renovação Carismática Católica para o ano de 2015, onde diz “Se vivemos pelo Espírito, andemos também no Espírito” (Gálatas 5) e com a benção do nosso pároco padre Gildarte, que nos apoiou muito e foi um grande instrumento e incentivador para que o Grito de Louvor fosse uma benção e um momento de muita conversão.
 

As informações são da Joyce Ribeiro, do Ministério Jovem da Paróquia São João Batista, e Marcella Lube, da Pascom da Paróquia São João Batista.
Compartilhe:
Facebook
TWITTER
YOUTUBE
Instagram

Leave A Reply