Formacão Foranea sobre a Misericórdia no Bonsucesso

Na noite do dia 15 de Abril, a Forania Bonsucesso reuniu seu povo para um momento de reflexão e mergulho no tema: “Misericórdia: vocação e missão da Igreja”.

A noite contou com a assessoria do Pe. Dr. Antonio de Lisboa Lustosa, mestre em Teologia e Doutor em Ciência da Religião, da arquidiocese de São Paulo. Padre Lisboa, conduziu a noite de maneira interativa e agradável. Com uma linguagem simples, mas profunda, foi ajudando nosso povo a perceber pontos importantes deste ano jubilar, e contemplando que a misericórdia já foi também a preocupação e fala de tantos papas da nossa história, mas que o Papa Francisco a assume de maneira intensa, nos iluminando que “é necessário receber misericórdia, para poder ofertar misericórdia”.

Nosso povo se sentiu muito satisfeito com esta noite, e também com a unidade e presença de todos os padres de nossa forania, que assim nos anima e conduz.

Sem. Fabio Lima

Paróquia Santa Cruz e N. Sra. Aparecida