Formação do Ministério da Visitação – Forania Bonsucesso‏

0
A Equipe Diocesana do COMIDI, promoveu no dia 15 de maio o Encontro do Ministério da Visitação para a Forania Bonsucesso no Seminário Seminário Imaculada Conceição.

Após a equipe diocesana apresentar a espiritualidade missionária, Dom Edmilson, Bispo da Diocese de Guarulhos​, relatou aos participantes sobre a missão de ir ao encontro do irmão e falar de Jesus Cristo, a partir de nosso testemunho, e de sempre se abastecer da espiritualidade cristã, fonte de todo missionário da Igreja.

A formação encerrou-se com a Santa Missa presidida por Dom Edmilson e concelebrada pelos Padres Hechilly de Brito Timoteo e Pelegrino Neto.

As informações são de Nilsa Matias, da Pascom do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso.