Formação de Liturgia da Forania de Fátima

Nessa sexta–feira dia 26 de maio, aconteceu a Formação Litúrgica da Forania Fátima, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Aracília), com a presença de vários Padres e paroquianos, sob a condução de Caetana Cecília, coordenadora diocesana e do seu Assessor Diocesano, Padre Jair.

O evento contou a presença de varias Paroquias da Forania entre elas: Paróquia Nossa Senhora de Fátima Aracilia, Paróquia Santa Luzia, Paróquia Nossa Senhora do Loreto e entre outras que marcaram presença.

Nesse encontro foi falado acerca da importância da Liturgia dentro da Igreja e sua missão, além da preocupação em realizar celebrações com espiritualidade, acolhida e entusiasmo. Também foi lembrado que os trabalhos das equipes de liturgia, são uma ferramenta para tornar a comunidade mais viva e missionária.