Formação da Pascom na Forania Bonsucesso

Com o tema “Comunicação na Igreja: a atuação da PASCOM”. os agentes da PASCOM na Forania Bonsucesso, se reuniram para formação.
A formação, que vem sendo aplicada nas 4 foranias da Diocese, aconteceu na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra) e contou com a presença dos agentes das paróquias que possuem a Pastoral da Comunicação.  Destacamos a presença de 3 agentes da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que participaram como ouvintes.
Organizada e ministrada pela Coordenação Diocesana em parceria com a Representante da Forania, Helena Regina, e os agentes da Paróquia Santa Cruz, a formação apresentou a importância da PASCOM, sua fundamentação e os meios disponíveis para se comunicar.
Após a palestra,  houve um momento de debate e troca de experiências  entre os agentes das várias paróquias, afim de aprimorar os trabalhos da pastoral na forania. Em seguida houve o momento de espiritualidade com o Santo Terço da Misericórdia.
Ao final da formação, todos os presentes puderam participar de um delicioso lanche organizado pela Paróquia.