Forania Rosário realiza Conselho Foraneo

A Paróquia Santa Rita de Cássia (Jardim Palmira), acolheu, no dia 23 de Outubro, o Conselho Forâneo de Pastoral, para a Forania Rosário.

A reunião do Conselho, que teve como tema o  estudo da Lectio Divina (Leitura Orante da Palavra de Deus), contou com a presença de inúmeros fiéis (representantes dos grupos de rua e capelas que compõem as Paróquias) e dos Padres Marcelo Dias (Coordenador Diocesano de Pastoral), Pedro Nacélio (Vigário Forâneo), Alci Vilas Boas (Pároco de Santa Rita e anfitrião do encontro) e Leonardo Henrique (Paróquia Santo Antônio – Pimentas), responsável pela palestra sobre a leitura orante.

Também estiveram presentes os Padres Renato Bernardes e Weber Galvani, nomeados para as Paróquias Nossa Senhora do Rosário e São José, respectivamente e que iniciam seus trabalhos no início de Novembro.

CFP - Forania Rosário