Forania Aparecida realiza abertura da CF 2018

No último Sábado, 03/02, a Forania Aparecida realizou a Abertura da Campanha da Fraternidade 2018. O evento foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral (CDP) e tratou acerca da temática a ser trabalhada pela CF neste ano: Fraternidade e Superação da Violência.

A abertura foi conduzida por Pe. Antônio Carlos Frizzo, Assessor da CF na Diocese e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Edmilson, do Vigário da Forania, Pe. Pelegrino e de inúmeros padres, fieis e religiosos(as) que vieram participar da discussão acerca de uma temática tao relevante para a sociedade.

Este ano, a CF terá, como tema: Fraternidade e Superação da Violência. Já como lema: “Vós sois todos irmãos”, tirada do Evangelho de Mateus (Mt 23,8).